Suape realizará cursos gratuitos sobre educação ambiental

Ao todo, 570 vagas estão disponíveis

por Nathan Santos sex, 17/01/2014 - 16:29
Divulgação/Suape Oficina de restauração florestal é uma das opções de curso Divulgação/Suape

O Projeto de Pedagogia Ambiental do Complexo Industrial Portuário de Suape está com inscrições disponíveis para 570 vagas, distribuídas em 19 turmas. Entre as qualificações oferecidas estão: pedagogia ambiental, curso livre de educação ambiental e oficina de restauração florestal. Os cursos são gratuitos e ainda disponibiliza certificado com direito a 40 horas de atividade complementar, além de todo material didático necessário para as aulas, lanche, almoço e transporte com saídas do Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca.

O começo das aulas está marcado para o dia 4 de fevereiro e os encontros serão realizados uma vez por semana no Centro de Treinamento de Suape, no horário das 8h às 16h. Pode participar dos cursos qualquer pessoa com mais de 16 anos de idade.

Realizado pelo Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP) desde 2010, o Projeto de Pedagogia Ambiental já qualificou mais de 2,6 mil pessoas. Segundo a assessoria de comunicação da ação, até o final deste ano, R$ 3,3 milhões serão investidos em todo o projeto. Outras informações podem ser obtidas pelo site de Suape.

COMENTÁRIOS dos leitores