Senado abre inscrições para oito cursos gratuitos

As capacitações são online, dão direito a certificado e estão disponíveis na plataforma de educação Saberes

por Nicole Simões seg, 09/10/2017 - 16:30
Reprodução/Marcos Oliveira/Agência Senado O Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) é uma Escola do Governo do Senado Federal Reprodução/Marcos Oliveira/Agência Senado

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, os cursos extras podem se tornar um ponto a mais no currículo na hora de conquistar a tão sonhada vaga de emprego. Além de garantirem mais conhecimento nas áreas, a maioria das capacitações oferecem certificados de qualificação. É o caso dos cursos do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), Escola do Governo do Senado Federal, que está recebendo inscrições para oito capacitações nas áreas de economia, gestão administrativa, gestão do conhecimento, direito e comunicação e educação, até o dia 15 de oubturo.

Disponível na plataforma de educação Saberes, os cursos possuem cargas horárias que variam entre 10 e 60 horas-aula, dependendo do curso escolhido. E ao final, os alunos respondem a uma prova e, se aprovados, recebem um certificado digital. Para garantir uma vaga nas oportunidades abertas, os interessados precisam fazer o cadastro no site da ILB, apresentar CPF, e-mail e computador com acesso à internet. As aulas começam no dia 23 deste mês e vão até 1º de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas na plataforma de educação Saberes. 

LeiaJá também

--> Senai oferece 27 cursos online gratuitos de capacitação 



COMENTÁRIOS dos leitores