Escolas de Olinda oferecem 7.935 vagas

O prazo para realizar as matrículas vai até 31 de janeiro

por Lara Tôrres sex, 05/01/2018 - 12:09

As matrículas para a rede municipal de ensino de Olinda estão abertas até o dia 31 de janeiro. Ao todo, são ofertadas 7.935 vagas para turmas de educação infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). 

Para realizar a matrícula, os interessados com mais de 18 anos, pais ou responsáveis pelas crianças e adolescentes devem comparecer à escola desejada munidos de certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar, uma foto 3x4 atual, carteira de vacinação atualizada, RG e CPF do estudante ou do responsável, número do NIS, cópia do cartão do SUS, cópia do cartão do Bolsa Família (se for beneficiário) e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone ou declaração de moradia). Pessoas com deficiência também devem levar histórico escolar ou declaração (válida por 60 dias), comprovação do grupo sanguíneo e laudo médico.

Em caso de dificuldades para realizar a matrícula, os pais, responsáveis ou alunos maiores de idade podem se dirigir ao Departamento de Acompanhamento e Registro de Matrícula (DARE), localizado na Secretaria Executiva de Programas e Políticas Educacionais. O endereço é Rua Sigismundo Gonçalves, 515, Carmo, de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h. 

LeiaJá também 

--> Tico Santa Cruz denuncia veto à matrícula de sua filha

--> Cai o número de matrículas na rede pública de ensino

COMENTÁRIOS dos leitores