Prefeitura seleciona artesãos para trabalhar no Carnaval

Ao todo, 30 vagas são ofertadas pela prefeitura do Recife

por Fábio Filho seg, 21/01/2019 - 16:55
Os produtos serão vendidos no estande do Prodarte Reprodução/Assessoria Os produtos serão vendidos no estande do Prodarte

A Prefeitura do Recife está selecionando artesãos que tenham interesse em comercializar seus produtos no Carnaval do Recife 2019. Ao todo, 30 vagas são ofertadas.

A seletiva será realizada na quarta-feira (23) e quinta-feira (24) no térreo do edifício-sede da Prefeitura do Recife, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Lá, os profissionais apresentarão cerca de cinco produtos que serão avaliados por uma curadoria especializada. Profissionais, associações e cooperativas que desejam participar, devem ser vinculados ao Programa de Apoio ao desenvolvimento do Artesanato do recife (Prodarte).

Os produtos serão vendidos no estande do Prodarte, que funcionará entre os dias 22 de fevereiro e 5 de março, na rua Domingos José Martins, Bairro do Recife. Os artesãos, associações e cooperativas já devem ser atuantes nas feiras promovidas pelo programa há pelo menos seis meses antes do evento. Os critérios completos para participar da seleção poderão ser consultados no portal do Prodarte.

COMENTÁRIOS dos leitores