Sisu: UFRPE divulga feras convocados na lista de espera

Universidade também detalhou as datas das matrículas

por Nathan Santos qui, 07/02/2019 - 18:28
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta quinta-feira (7), a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulgou a primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), edição 2019. Confira a relação.

Por meio do site oficial, a Universidade fez um alerta: “Com o objetivo de preencher o mais brevemente as vagas remanescentes, a UFRPE convoca um número maior de candidatos em relação às vagas ainda disponíveis. É importante consultar a tabela com extrato de vagas remanescentes, que contém a indicação do número multiplicador de cada curso. No caso de surgimento de novas vagas, em virtude de desistências ou remanejamentos, os candidatos que fizeram a Reserva de Documentos serão convocados para ocuparem as vagas”.

Os candidatos precisam atentar quanto ao procedimento de matrículas, conforme detalhou a instituição de ensino: “Para o campus Recife/Dois Irmãos, as matrículas/reserva de documentos devem ser efetuadas de 11 a 13 de fevereiro, com o dia 14/02 reservado aos candidatos retardatários. Nas demais unidades da UFRPE (Cabo de Santo Agostinho, Garanhuns e Serra Talhada), as matrículas/reserva de documentos serão realizadas nos dias 11 e 12 de fevereiro, com o dia 12/02 destinado aos retardatários”.

Outra informação disponibilizada foi a relação geral dos feras que estão na lista de espera do Sisu. A ideia é que eles acompanhem suas colocações em prol das graduações almejadas. Outros detalhes informativos podem ser vistos no site da UFRPE.

LeiaJá também

--> Lista de espera do Sisu sai segunda (11), diz UFPE

COMENTÁRIOS dos leitores