IFPE Olinda oferece programa de empreendedorismo

O Programa tem por objetivo auxiliar iniciativas empreendedoras

por Fábio Filho sex, 08/02/2019 - 14:32

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) Campus Olinda, está com inscrições abertas para o seu “Programa de Incubação de Negócios Criativos”. Ao todo, cinco vagas são ofertadas. Os interessados devem realizar as inscrições por meio de um formulário digital até o dia 16 de fevereiro.

O Programa tem por objetivo auxiliar iniciativas empreendedoras. Serão selecionados negócios ou propostas com foco na indústria criativa, especificamente voltados para áreas como desenvolvimento de softwares, produção gráfica/digital, artes visuais, animação, produção cultural, produção audiovisual e produção editorial. Os candidatos serão avaliados a partir de uma apresentação oral, com data a ser definida de acordo com a conveniência dos envolvidos.

A incubação terá duração de 11 meses em ambiente compartilhado com pontos de energia e conexão com internet, serviço de mentoria, apoio na elaboração do plano de negócio, além de assessorias e consultorias em áreas como tecnologia, finanças, mercado, gestão e desenvolvimento pessoal. Os empreendedores deverão comparecer ao Campus pelo menos uma vez por semana.

 

COMENTÁRIOS dos leitores