UFPE divulga painel de ocupação das vagas do Sisu 2019

Feras podem conferir o número de vagas preenchias e não ocupadas

por Camilla de Assis sex, 08/02/2019 - 17:06
Freepik Estudantes serão convocados para enviar documentação Freepik

O painel de ocupação das vagas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) já está disponível. A instituição fez a liberação do documento nesta sexta-feira (8); os alunos podem conferir o número de vagas, ocupadas e não ocupadas, de acordo com cada modalidade (ampla concorrência e diferentes tipos de cotas) nos três campi (Recife, Vitória e Caruaru).

Com a informaçõe, de acordo com a UFPE, o estudante pode mensurar a possibilidade de ser convocado na lista de espera. Ainda nesta sexta-feira, também será divulgado o edital da primeira convocação da lista de espera para preenchimento de vagas remanescentes da chamada regular do Sisu 2019. Nele, constará cronograma e informações sobre os procedimentos para entrega dos documentos.

Já a lista nominal dos convocados será divulgada na segunda-feira (11). Os estudantes chamados deverão entregar documentação de 13 a 15 de fevereiro, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), em Recife, Vitória e Caruaru, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O resultado com os nomes dos classificados nessa convocação estará disponível até 20 de fevereiro.

Nos dias 14 e 15 deste mÊs, está prevista a divulgação da lista com a primeira distribuição dos aprovados por entrada da chamada regular do Sisu.

COMENTÁRIOS dos leitores