Aulões preparatórios para OAB recebem inscrições

Aulas serão realizadas nos dias 16 e 23 de fevereiro, das 8h às 17h

qui, 14/02/2019 - 17:16

Os alunos que desejam mais um reforço para o XXVIII Exame da Organização dos Advogados da Bahia – OAB, poderão contar com dois dias de aulões preparatórios. A ação será realizada nos dias 16 e 23 de fevereiro, na Faculdade UNINASSAU em Lauro de Freitas, das 8h às 17h.

A atividade é realizada pela coordenação do curso de direito, com o apoio do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ). As aulas preparatórias serão ministradas por meio de resoluções de questões. No primeiro dia, os assuntos abordados serão: processo do trabalho e direito do trabalho; processo penal e direito penal. Já no segundo dia, será tratado as disciplinas de direito administrativo; direito constitucional; processo civil e direito civil.

O coordenador do curso de Direito da Instituição, Hermilo Freitas, destaca a importância de aulões preparatórios. "O objetivo é de oportunizar ao acadêmico uma revisão dos conteúdos mais exigidos no exame, bem como motiva-lo para realização de uma boa prova", explicou.

O evento é gratuito e destinado para alunos e egressos da instituição e para os interessados, as inscrições devem ser realizadas através do link: https://extensao.uninassau.edu.br.

*Da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores