Alunos da UNINASSAU comemoram aprovação na OAB

Futuros bacharéis já passaram pela fase mais temida

seg, 18/02/2019 - 17:21

Na 27º edição do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Faculdade UNINASSAU Natal comemora a aprovação dos alunos que realizaram as provas na primeira e segunda fase do exame.

A coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU, professora Ana Catarina Simonetti, parabeniza todos os aprovados e reforça o apoio na preparação dos alunos para as provas. “Tenho a convicção que nosso empenho e esforço são inteiramente recompensados quando nos deparamos com bons resultados”, destacou.

Viviane Bezerra Jales foi uma das aprovadas no exame. A estudante, que cursa o 10º período de Direito na instituição, ainda conta que mesmo com o nervosismo, a prova não é tão difícil quanto se pensa. “A parte mais difícil de todo o processo é realmente controlar o emocional. A insegurança, o cansaço e o nervosismo existem, sim. As cobranças em torno desse exame também são muito grandes e vêm de todos os lados. A alegria de ter conseguido é como ganhar um prêmio importante, é inexplicável”, completou Viviane.

“Os alunos da instituição estão de parabéns por alcançarem mais essa meta profissional e pessoal, sempre contando com o apoio irrestrito da instituição em todas as etapas do processo”, destaca o diretor da UNINASSAU Natal, André Lemos.

Da assessoria 

COMENTÁRIOS dos leitores