Programa quer levar aprovados para os Estados Unidos

Selecionados passarão 30 dias no Vale do Silício

por Fábio Filho seg, 18/02/2019 - 18:08
Pixabay Ao todo, 20 vagas são ofertadas Pixabay

Encerram no próximo dia 27 de fevereiro as inscrições para a 3º Edição do Programa Trainee da Pipefy, empresa de gerenciamento de gestão. Ao todo, 20 vagas são ofertadas.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que os candidatos sejam recém-formados ou estejam cursando o último ano de faculdade; tenham inglês fluente; afinidade com tecnologia e experiências prévias de trabalho. O processo seletivo será composto por quatro etapas. Primeiramente, os currículos serão avaliados. Na segunda fase serão realizadas dinâmicas de grupo. Posteriormente, os candidatos passarão por entrevistas individuais com líderes da empresa. A quarta e última etapa consiste na divulgação dos resultados.

Os selecionados passarão 30 dias no Vale do Silício, nos Estados Unidos, e poderão ingressar em universidades americanas. Além disso, a Pipefy oferece plano odontológico e de saúde, vale refeição ou alimentação, auxílio financeiro para aulas de inglês, vale transporte e seguro de vida. As inscrições são realizadas pelo site da Pipefy.

COMENTÁRIOS dos leitores