UFPE divulga novos classificados via Sisu 2019

Universidade também divulgou novo resultado da Comissão de Validação de Autodeclaração

por Nathan Santos qui, 21/02/2019 - 16:11
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Já está disponível a segunda classificação de remanejados da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no âmbito do Sistema de Seleção unificada (Sisu), edição 2019. A nova relação conta com candidatos classificados pela primeira vez, bem como os remanejados da segunda para a primeira etapa.

A lista traz oportunidades para os campi Recife, Caruaru e Vitória. Segundo a UFPE, “os novos classificados para a primeira entrada serão matriculados automaticamente e já podem frequentar as aulas iniciadas no último dia 18”. Outra divulgação importante, realizada pela Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad), corresponde ao resultado – da lista de espera - da Comissão de Validação de Autodeclaração da primeira convocação do Sisu 2019.

“O candidato que foi avaliado pela comissão cujo nome não conste nas listas das autodeclarações validadas, referentes aos candidatos da primeira convocação da lista de espera, poderá recorrer à Comissão de Elaboração do Programa de Combate ao Racismo Institucional, via processo administrativo, aberto no protocolo no térreo da Reitoria, no Campus Recife, até segunda-feira (25), das 8h às 12h e das 13h às 17h”, alertou a UFPE por meio da sua assessoria de comunicação.

Até a próxima segunda-feira (22), a Proacad promete anunciar a segunda convocação da relação de espera. De acordo com a UFPE, o objetivo é “preencher um pequeno número de vagas oriundas de desistências de estudantes classificados”.

COMENTÁRIOS dos leitores