Senai-PE oferece mais de 900 vagas em cursos

Cursos técnicos e pós-graduações estão entre as opções

por Nathan Santos ter, 26/02/2019 - 17:14
Divulgação/Senai . Divulgação/Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Pernambuco está com inscrições abertas para 920 vagas em qualificações. Cursos técnicos, de aperfeiçoamento e pós-graduação são as opções.

Os cursos serão iniciados entre 7 e 15 de março em mais de 40 turmas distribuídas nas seguintes unidades: Santo Amaro, Paulista, Cabo, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Petrolina, Areias e Santa Cruz do Capibaribe. Algumas das capacitações oferecidas são construção civil, alimentos e bebidas, química, refrigeração, climatização, transportes e vestuário.

Para pós-graduação, algumas das áreas disponíveis são em Segurança e Tecnologia de Alimentos, MBA em Gestão Estratégica em Logística e MBA em Gestão da Produção e Automação Industrial. O Senai alerta que os cursos são pagos e as matrículas devem ser feitas nas secretarias das unidades onde os candidatos almejam estudar.

Mais detalhes sobre mensalidades e cronogramas dos cursos podem ser vistos pelo site do Senai. O público também pode entrar em contato com o telefone 0800-600-9606.

 

COMENTÁRIOS dos leitores