UFPE convoca novos estudantes pelo Sisu para campus Recife

Os candidatos devem entregar documentação na próxima quinta-feira (7), no Corpo Discente, das 8h às 12h e das 14h às 16h

por Camilla de Assis sex, 01/03/2019 - 13:10
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo UFPE divulgará nova lista até dia 14 de março Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou, nesta sexta-feira (1), a segunda convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019, apenas para o campus Recife.

Os candidatos devem entregar documentação na próxima quinta-feira (7), no Corpo Discente, das 8h às 12h e das 14h às 16h, de acordo com a nota de retificação do edital, divulgada no hotsite da UFPE para o Sisu. A lista com a documentação necessária está descrita no edital.

Nesta convocação, foram chamados estudantes para preencher as vagas que não foram preenchida em alguns cursos na primeira chamada da lista de espera, como também por desistência de candidatos anteriormente. A instituição chamará um número maior de candidatos do que o de vagas existentes, com o objetivo de gerar cadastro reserva.

Já a divulgação da terceira classificação, distribuída por entrada, nos campi Recife, Vitória e Caruaru, será realizada até o dia 14 de março, também por meio do hotsite da UFPE. A lista será composta por nomes dos candidatos classificados, por entrada, após a confirmação da intenção de matrícula.

Os estudantes já classificados para a segunda entrada ainda poderão aparecer nesta lista remanejados para a primeira. Os alunos devem acompanhar a publicação no hotsite do Sisu.

COMENTÁRIOS dos leitores