Feira de intercâmbio traz pacotes para crianças

Adolescentes também contarão com informações sobre viagens

por Camilla de Assis sex, 08/03/2019 - 19:49
Freepik Pacotes são destinados a crianças e adolescentes de 7 a 17 anos Freepik

No próximo dia 16 de março, das 10h às 19h, estudantes interessados em realizar intercâmbios poderão conferir a 11ª edição da Feira de Intercâmbio Teen, realizada em São Paulo. O encontro tem o objetivo de ofertar oportunidades de viagens de estudos a adolescentes. A feira será realizada no Hotel Tivoli Mofarrej e tem entrada gratuita. Para participar, é preciso confirmar presença no site do evento.

O encontro é destinado a crianças e adolescentes de 7 a 17 anos e pretende divulgar informações sobre diversas modalidades de intercâmbio, como High School, intercâmbio de férias e preparação para estudar em universidades internacionais. Além da mostra de pacotes, os estudantes contarão com palestras sobre assuntos como tendências do cenário de educacional internacional e preparação para vestibulares no Brasil e no exterior.

A feira contará com representantes de mais de 40 instituições de ensino de países como Estados Unidos, Canadá e Inglaterra. Segundo a diretora de marketing e produtos da CI Intercâmbio e Viagem, Larissa Charnet, empresa que promove o evento, a ideia é passar segurança às famílias que pensam em enviar um adolescente para o exterior.“Com a Feira Teen, conseguimos reunir o maior número de informações e especialistas possíveis e ajudar o público a encontrar o intercâmbio que se encaixa melhor com cada objetivo familiar”, explica.

Serviço

11ª Edição da Feira de Intercâmbio Teen

Data: 16 de março

Local: Hotel Tivoli Mofarrej

Endereço: Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César - São Paulo

Horário: das 10h às 19h

COMENTÁRIOS dos leitores