Grupo SER lança edital para estágio remunerado em SP

Passagens aéreas e moradia serão financiadas pela instituição

por Lorena Barros sex, 08/03/2019 - 10:42 Atualizado em: qua, 17/04/2019 - 15:03
Pixabay / Creative Commons Provas e uma série de entrevistas devem ser realizadas Pixabay / Creative Commons

O grupo Ser Educacional lançou edital para estágio na Internacional Finance Corporation (IFC), maior instituição de desenvolvimento do mundo voltada para o setor privado em mercados emergentes. O aluno da UNINASSAU, Unama, Univeritas, UNG ou UNINABUCO que for aprovado poderá passar quatro meses do ano letivo 2019 no escritório do IFC em São Paulo.

A passagem, estadia e custos de manutenção da moradia são garantidos pelo grupo, assim como uma bonificação a ser acertada durante o processo seletivo. Podem concorrer aqueles que estiverem matriculados nos cursos de administração, contabilidade, economia, engenharias, gestão ambiental e sanitária em modalidades presencial ou EAD.

Para concorrer, o candidato também precisa ter média global de pelo menos 8 pontos, estar pelo menos no quinto período do curso, ter domínio na língua inglesa comprovado em documento, possuir experiência ou conhecimento nas áreas de contabilidade e ter bom desenvolvimento em textos. A primeira etapa da seleção será feita por análise de currículo; a segunda, terá apresentação pessoal e realização de provas com o núcleo de trabalhabilidade e emprego; a terceira será uma entrevista com uma comissão do grupo e a última uma entrevista com a comissão da IFC.

Todas as solicitações de inscrição devem ser feitas por e-mail (curriculosnec@sereducacional.com) e precisam ter currículo, assim como documentação comprobatória de estudo e notas na instituição anexados. A lista completa de documentos necessários e os prazos podem ser conferidos no edital do programa, clicando aqui.

COMENTÁRIOS dos leitores