UFPE divulga última chamada do Sisu da 1ª entrada

A listagem dos classificados contém os nomes dos alunos que saíram da segunda para a primeira entrada do mesmo curso

por Camilla de Assis qui, 14/03/2019 - 15:30
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo UFPE poderá chamar novos estudantes no segundo semestre Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou, nesta quarta-feira (13), a terceira classificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referente aos às primeira e segunda convocações. O resultado pode ser conferido no hotsite do Sisu da UFPE.

A listagem dos classificados contém os nomes dos alunos que saíram da segunda para a primeira entrada do mesmo curso. Esses estudantem já devem comparecer às aulas do semestre 2019.1 a partir desta quinta-feira (14). Os classificados para a segunda entrada, por sua vez, já estão matriculados e devem aguardar o início do semestre 2019.2. Confira a calendário acadêmico da UFPE.

Segundo a instituição, com esta chamada, esgota-se a quantidade de selecionados para a primeira entrada. Novas convocações poderão ocorrer, mas somente para o segundo semestre - a partir de junho -, caso hajam desistências em cursos que possuam segunda entrada e que cadastro reserva esteja vazio. 

COMENTÁRIOS dos leitores