Manager do Facebook participa de aula magna na UNINASSAU

Evento é aberto ao público e marcará o início da pós-graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais

sex, 22/03/2019 - 17:33

Neste sábado (23), a UNINASSAU - Centro Universitário Mauricio de Nassau, no Recife, recebe o Account Manager do Facebook Brasil, Estevão Marco, para uma conversa sobre marketing e mídias sociais. O evento marcará o início das aulas da pós-graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais e será realizado no Bloco C da Instituição, a partir das 9h.

O evento também será aberto ao público externo, sendo voltado para profissionais de diversas áreas, como comunicação, marketing, gestão, entre outros, que poderão aprender mais sobre as mídias digitais com o Manager do Facebook. Além disso, também será uma chance para conhecer o curso oferecido pela Instituição.

O coordenador da pós-graduação, Eduardo Cavalcanti, destaca que será “uma grande oportunidade para os participantes compartilharem experiências sobre o mundo digital.” “Além disso, também poderão conhecer um pouco mais sobre a metodologia da pós-graduação da UNINASSAU, que tem um foco na prática profissional, levando o trabalho para a sala de aula”, completa.

A pós-graduação

A especialização em Marketing Digital e Mídias Sociais tem como objetivo formar um conjunto de competências fundamentais para gestores ou analistas de mídias sociais, de forma que esse profissional tenha habilidades apuradas para operar ferramentas de relacionamento entre o consumidor e as marcas no ambiente digital.

O curso é voltado para profissionais que estão ligados a diversas áreas de atuação na comunicação e relacionamento digital, como publicitários, jornalistas, profissionais da moda, administradores de empresas, entre outros.

Os interessados em se inscrever na pós-graduação podem obter mais informações pelo  site da pós-graduação.

*Com informações da assessoria de comunicação da UNINASSAU

COMENTÁRIOS dos leitores