Ganhe o Mundo divulga lista de pré-selecionados

Resultado dos selecionados para o intercâmbio será divulgado em 15 de abril

por Camilla de Assis ter, 26/03/2019 - 16:14
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Estudantes escolheram entre as línguas inglês, espanhol ou alemão Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O Programa Ganhe o Mundo (PGM) divulgou, nesta terça-feira (26), a lista de estudantes selecionados para o processo seletivo do projeto. Os alunos podem conferir os nomes, notas e solicitar revisão por meio do site do PGM

Os candidatos que desejarem entrar com recurso deverão fazê-lo até as 23h59 desta terça-feira (26), pelo mesmo site em que realizaram inscrição. Já os estudantes cursistas de alemão das Escolas Indígenas e do Colégio da Polícia Militar de Petrolina deverão preencher documento e encaminhá-lo para o e-mail programaganheomundointercambio@eduacao.pe.gov.br até as 22h.

De acordo com a Secretraria de Educação de Pernambuco, a questão de número cinco da prova de espanhol foi anulada e a pontuação foi distribuída entre todos os estudantes do idioma. O resultado final será divulgado no dia 15 de abril.

A pasta ainda salientou que um grande número de estudantes foram desclassificados por não responderem corretamente o gabarito. Confira abaixo os gabaritos, folha de resposta, lista de pré-aprovados, além das formas consideradas incorretas de preenchimento das respostas.

Clique aqui para conferir a lista de aprovados na primeira etapa.

Clique aqui para conferir o gabarito de português e matemática.

Clique aqui para conferir o gabarito de alemão.

Clique aqui para conferir o gabarito de espanhol.

Clique aqui para conferir o gabarito de inglês.

Clique aqui para conferir a folha de respostas.

Clique aqui para saber quais as formas consideradas incorretas de preenchimento do gabarito.

COMENTÁRIOS dos leitores