Programa oferta bolsas para a Universidade da Califórnia

As inscrições estão abertas até 29 de abril

por Luiz Fernandes sex, 29/03/2019 - 16:27
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Uma parceria entre o banco Santander e a Anderson School of Management da Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA), abriu inscrições para o programa W50, que pretende selecionar 45 mulheres para participarem de qualificação entre os dias 23 e 28 de junho de 2019, na Califórnia.

A bolsa inclui deslocamento, hospedagem, curso e materiais a serem utilizados. Essa é a sétima edição do programa, exclusiva para mulheres que já possuam experiência no mercado de trabalho e com alto potencial, caracterizado pela sua motivação e compromisso com os objetivos pessoais e organizacionais.

Gabriela Werner, uma das selecionadas na edição anterior, declara que foi uma oportunidade incrível. “Por uma semana aprendemos sobre governança, negócios e liderança com professores da UCLA, investidores de nível mundial e executivos de empresas como Netflix e Disney. Além dos conteúdos e vivências, saímos de lá com uma rede bem poderosa de mulheres executivas, investidores e líderes nas suas indústrias, em países como Brasil, México, Espanha, Inglaterra e Quênia. O resultado esperado é termos mais mulheres nos conselhos das empresas e sermos protagonistas”, comenta.

Para participar é necessário ter proficiência em inglês. As inscrições estão abertas até 29 de abril, através do site do programa W50.

COMENTÁRIOS dos leitores