Páscoa: Delikata promove mulheres confeiteiras

Como não vai produzir os próprios ovos de chocolate neste ano, a doceria usará seu espaço de marketing para divulgar o trabalho das confeiteiras

por Marília Parente qui, 11/04/2019 - 12:44
divulgação Empresa percebeu que cresceu o número de pessoas que estão criando esses produtos em casa divulgação

A Delikata Doces e Salgados não produzirá ovos de chocolate nesta páscoa. Assim, a empresa decidiu redirecionar a lacuna de seu departamento de marketing no período para divulgar o trabalho de dez mulheres confeiteiras que produzam os ovos de forma caseira e independente. Indicadas pelos seguidores da Delikata nas redes sociais, as selecionadas terão seus trabalhos divulgados pela empresa gratuitamente.

De acordo com o diretor de marketing da Delikata, Clayton Rodrigues, ao mesmo tempo que em já não tinha interesse em produzir os ovos de páscoa, a empresa percebeu que cresceu o número de pessoas que estão criando esses produtos em casa. “Temos um posicionamento sócio-político muito forte: nos colocamos durante as eleições, abrimos vagas para pessoas trans e nosso quadro de funcionários é bem representativo, trabalhamos muito a inclusão. Essa ação da páscoa dá um bom retorno porque é coerente com nosso trabalho e porque nos sentimos parte da sociedade. Esperamos que ela sirva mais como inspiração do que como forma de aumentar as vendas”, comenta.

Clayton garante que as confeiteiras serão selecionadas de forma a ser mantida a diversidade dos perfis. “Vamos entrar em contato com essas mulheres para coletar informações sobre preço, quais as formas de pagamento, se negocia pela internet e faz entrega em casa. Queremos juntar a mulher que vende barato com a que vende caro e etcetera”, completa.

COMENTÁRIOS dos leitores