Seleção abre inscrições para oportunidades de estágio

Análise curricular, painel e entrevistas com gestores são algumas das etapas do processo seletivo

por Nathan Santos ter, 16/04/2019 - 18:56
Pixabay Inscrições podem ser feitas pela internet Pixabay

A DuPont, empresa especializada em materiais tecnológicos e projetos inovadores, está com inscrições abertas para seleção de estágio. Podem participar do processo seletivo estudantes de níveis técnico e superior a partir do segundo ano ou quarto semestre de curso.

Os aprovados poderão atuar em São Paulo. Análise curricular, painel e entrevistas com gestores são algumas das etapas do processo seletivo.

De acordo com a companhia, os cursos exigidos são administração, agronomia, artes gráficas, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia química, psicologia, marketing, zootecnia e veterinária, além das formações técnicas em química, alimentos, entre outras.

A empresa promete bolsa mensal com valor compatível com o mercado, além de assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida e recesso remunerado. Os interessados podem se inscrever de maneira gratuita pela internet até 15 de maio.

A previsão é que o processo de admissão seja realizado em julho deste ano. Outros detalhes informativos podem ser vistos no site da seleção.

COMENTÁRIOS dos leitores