Juntas abre processo seletivo para estágio

Análise curricular, redação e entrevista são as etapas da seleção

por Nathan Santos qua, 17/04/2019 - 18:46
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Codeputadas promovem mandato coletivo Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

O mandato coletivo 'Juntas, atuante na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), abriu seleção de estágio. A vaga é direcionada a estudantes do curso de direito.

A pessoa aprovada atuará com as codeputadas na Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Participação Popular da Alepe. “Queremos alguém que possua familiaridade com as temáticas compreendidas nas lutas pelos Direitos Humanos e que tenha predisposição a trabalho em grupo”, informou o Juntas pelas redes sociais.

Os candidatos devem cursar direito, a partir do terceiro período, em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O estágio terá 20 horas semanais e oferece bolsa mensal no valor de R$ 820,68, além de ajuda de custo para transporte de R$ 147,20.

A seleção será conduzida por uma comissão formada pelas codeputadas e pela Coordenação do Núcleo Legislativo/Jurídico. Análise curricular, redação e entrevista são as etapas do processo seletivo.

Os interessados devem se inscrever até 21 de abril pelo e-mail selecaojuntascdh@gmail.com; o resultado está previsto para 10 de maio. Outras informações podem ser vistas no Facebook do Juntas

COMENTÁRIOS dos leitores