UNINASSAU Piedade abre inscrições para seleção de docentes

Direito é um dos cursos do processo seletivo

qui, 18/04/2019 - 18:16

A Faculdade UNINASSAU Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, abre seleção para contratação de docentes dos cursos de Direito, Psicologia, Pedagogia, Gestão Comercial e Logística. Os principais requisitos para se candidatar são ter título de doutor, preferencialmente, ter disponibilidade em ministrar aulas no período diurno e/ou noturno, ter pós-graduação na área específica da disciplina e experiência de no mínimo três anos como docente.

Os interessados devem enviar o Currículo Lattes atualizado e comprovado para o e-mail logística.piedade@mauriciodenassau.edu.br até o dia 02 de maio, ocasião em que será realizada a análise e o arquivamento no banco de dados da instituição.

A primeira etapa do processo será de análise do currículo lattes, considerando a formação acadêmica, produção científica, atualização profissional e experiência. A seleção será composta ainda de uma avaliação escrita e também de uma avaliação didático pedagógica, que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos, para avaliação o candidato. O cronograma completo de cada processo está disponível no edital.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores