Supergasbras recebe inscrições para programa de estágio

Ao todo, 20 vagas são ofertadas em 12 cidades do Brasil

seg, 22/04/2019 - 17:16
As vagas são para a área comercial e de operações Pixaby/Creative Commons As vagas são para a área comercial e de operações

A distribuidora Supergasbras está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio de 2019. Ao todo, 20 vagas são ofertadas em 12 cidades do Brasil. As oportunidades são destinadas a estudantes dos cursos de administração, marketing, publicidade e propaganda, gestão de negócios e Engenharias.  

Para concorrer a uma das vagas é necessário que os graduandos concluam a formação em julho ou dezembro de 2021; tenham conhecimento intermediário da língua inglesa; disponibilidade para estagiar das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, além de saber utilizar o pacote office. As vagas são para a área comercial e de operações e o início das atividades está previsto para o mês de junho de 2019.

Além de bolsa auxílio compatível com o mercado, os selecionados receberão vale – transporte, vale-refeição, plano de saúde e seguro de vida. As inscrições vão até o próximo dia 1º de maio.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo pelo site da seleção. Algumas das etapas do processo seletivo são entrevistas e testes de conhecimento. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores