UNINASSAU Caruaru realiza oficinas profissionalizantes

Atividades têm como objetivo proporcionar aos estudantes qualificação em diversas áreas

seg, 22/04/2019 - 17:21
Pixabay . Pixabay

A Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza, de 22 a 26 deste mês, a Semana de Oficinas Profissionalizantes do semestre 2019.1. As atividades têm como objetivo proporcionar aos estudantes qualificação em diversas áreas e são gratuitas. O evento abrange todos os cursos ofertados na Instituição de Ensino Superior (IES) e todos os universitários podem participar. Os estudantes estão automaticamente inscritos dentro das oficinas, seguindo a programação divulgada pelas coordenações de curso em sala de aula.   

Dentre os temas que as oficinas ministradas abordarão, estão: Prática Psicológica e Ação clínica na contemporaneidade: um olhar da hermenêutica Heiddegeriana para o sofrimento no contexto dos serviços básicos de saúde; Fitotarápicos no conceito da ANVISA: trabalhando a RDC 26/14; Administração financeira de eventos; Oratória: A arte de falar em público; Avaliação nutricional nas fases da vida; Atuação do nutricionista no SUS.

A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, destaca que as oficinas profissionalizantes são uma oportunidade de o estudante familiarizar-se ainda mais com a teoria vista em sala de aula. “Os conteúdos que serão trabalhados em seu campo de atuação profissional. Assim, podemos aliar ainda mais o teórico e o prático, levando o corpo discente a reflexões e práticas de abordagens que verão também na sua vida profissional”, afirma.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores