Empresa oferece 80 vagas para estágios

Teste de lógica, game de competências, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores são as etapas dos processos seletivos

por Nathan Santos ter, 23/04/2019 - 15:13
Pixabay Inscrições devem ser feitas pela internet Pixabay

Multinacional alemã focada em ciências da vidade, a Bayer está selecionando universitários para oportunidades de estágios. Ao todo, 80 vagas são oferecidas.

Do total de oportunidades, 60 são direcionadas ao estágio institucional, que permite a participação de estudantes de qualquer área acadêmica. Outras 20 vagas são para o estágio agro, destinado a alunos de cursos sobre agronomia.

O estágio institucional terá duração de dois anos em São Paulo e exige disponibilidade de 30 horas smeanais. As inscrições podem ser feitas pela internet até 26 de maio; não há taxa de candidatura.

O estágio agro recebe inscrições até 12 de maio. Os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalho durante 40 horas semanais em quaquer região do país. Para essa função, é desejável que os selecionados tenham conhecimentos em inglês e no pacote Office.

De acordo com a Bayer, teste de lógica, game de competências, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores são as etapas dos processos seletivos. Além de bolsa auxílio, a empresa oferece assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale transporte, descontos em medicamentos, entre outros benefícios. Confira mais informações sobre o estágio institucional e o estágio agro.

COMENTÁRIOS dos leitores