UNINASSAU realiza Mostra Campus 2019

Evento gratuito é aberto para os alunos das escolas públicas e privadas de João Pessoa

ter, 23/04/2019 - 17:09

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa promove a Mostra Campus 2019 dos dias 15 a 17 de maio, com o objetivo de trazer os alunos do ensino médio para o ambiente da graduação. O evento acontece na própria Instituição com atividades voltadas a todos os cursos ofertados, como palestras, estandes e visitas às estruturas.

Nos dias 15 e 16 será das 8h às 17h e no dia 17 das 8h às 12h, esse ano os organizadores estimam a participação de cerca de cinco mil estudantes. A missão desse evento é orientar os estudantes que ainda não escolheram que área seguir, visando sanar todas as dúvidas, tendo visitas aos laboratórios, explicação de como funciona, um teste vocacional presencial.

Para o diretor regional da UNINASSAU João Pessoa Rogério Xavier “A instituição abre portas para os alunos conhecerem a faculdade, como funciona os cursos de uma forma mais descontraída e a inclusão do ensino médio em um espaço de graduação”, afirma.

Estudantes de escolas públicas e privadas são selecionados através de uma ficha de inscrição. A depender da localização a Instituição disponibiliza transportes para os alunos.

Serviço

Av. Presidente Epitácio Pessoa, 1201- Estados, João Pessoa PB

Telefone: (83) 2107-5959

Local: Prédio da Faculdade

Horário: 8h às 17h e de 8h às 12h

*Da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores