Janguiê Diniz debate sobre educação 3.0 no Vem Ser S.A.

Para discutir o tema, Janguiê recebe os empresários Ricardo Bellino e Ernesto Haberkorn

por Francine Nascimento qua, 24/04/2019 - 10:23
Reprodução Janguiê Diniz em debate com Ricardo Bellino e Ernesto Haberkorn em evento da StartSe Reprodução

O programa Vem Ser S.A desta quarta-feira (24), apresentado por Janguiê Diniz, Controlador e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ser Educacional, terá uma edição especial gravada durante o evento de inovação StartSe, em São Paulo. Janguiê debate junto aos empreendedores Ricardo Bellino e Ernesto Haberkorn sobre “A era da educação 3.0”. O Vem Ser S.A será exibido às 20h, no Youtube e Facebook dos canais do Portal LeiaJá. 

Ricardo Bellino é empresário e palestrante carioca, começou a carreira aos 21 anos, ao se tornar sócio da Elite Módels, agência de modelos que revelou Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros, Gisele Bündchen, entre outras modelos. Mais recentemente começou a empreender na área da educação, onde criou plataformas de educação não convencional, com foco na temática da motivação para o empreendedorismo e o desenvolvimento humano.

Ernesto Haberkorn é empresário, professor e autor de 14 livros sobre tecnologia e gestão. Empreendedor educacional, criou TI Educacional, empresa especializada em cursos de sistemas de gestão empresarial.

COMENTÁRIOS dos leitores