Overdrives recebe edição da StartupOn no Recife

Evento reúne diversos representantes de startups do Brasil que puderam compartilhar suas experiências juntamente com os ouvintes

por Francine Nascimento sex, 26/04/2019 - 16:12

Um dos maiores encontros de startups da América Latina é realizado pela primeira vez no Recife, nesta sexta-feira (26), no centro de inovação Overdrives - um dos patrocinadores da ação -. O evento reuniu diversos representantes de startups do Brasil que puderam compartilhar suas experiências juntamente com os ouvintes. 

Entre alguns dos palestrantes, estiveram Whiny Fernandes, responsável pelo employer branding da empresa Creditas, e Fred Gonçalves, sócio fundador da Joy Street, companhia que trabalha educação usando gameficação e macânicas clássicas de videogame. Outro participante é Bruno Silva, da Oncase, startup que usa tecnologias mais avançadas para a resolução de problemas de mercado. 

A StartupOn já passou por 19 cidades e tem como intuito fortalecer o organismo de startups no Brasil, promovendo palestras com conteúdos sobre tecnologia e empreendedorismo, além de proporcionar networks entre quem já é da área e quem pensa em atuar no universo dos negócios tecnológicos.

"Eu acho que eventos como esse, que fomentam a cultura de startups, a estruturação de startups, trazendo exemplos de startups que foram bem sucedidas, que venceram, é de super importância para que a gente possa ter essa cultura difundida e ampliada. Eu acredito fortemente que nas startups a gente tem soluções que podem trazer muita coisa boa para a população em geral", afirmou Fred Vasconcelos, CEO da Joy Street.

COMENTÁRIOS dos leitores