Pai viúvo vai à escola vestido de 'mãe' a pedido da filha

Daniel Correa colocou peruca, vestido, batom e salto alto para participar de uma festa na escola da pequena Luna

por Paulo Uchôa sex, 10/05/2019 - 11:14

Em Goiás, uma história que vem chamando a atenção dos internautas não tem nada a ver com presentes materiais para o Dia das Mães, mas é totalmente afetiva. Daniel Correa, investidor de startups, atendeu a um pedido da filha, Luna.

Visando participar de uma festa dedicada às mamães, Luna pediu para o pai que ele fosse vestido de "mãe por um dia" a sua escola. Detalhe: a garotinha não participava do evento temático depois que a mãe faleceu em consequência de uma doença autoimune.

Para atender o desejo de Luna, Daniel, de 33 anos, precisou da ajuda da irmã para assumir o papel de mulher por algumas horas. Ele foi para a escola de Luna com vestido, peruca, batom e salto alto. No Instagram, ele mostrou o resultado. "Eu, de todas as formas, tentei persuadi-la para que a avó ou as tias fossem representando a 'mãe' dela, porém, sem êxito", explicou.

"Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela. Pois bem, está aí o resultado", legendou, mostrando a produção do look em fotos com Luna. Na publicação, inetrnautas se comoveram com a atitude de Daniel ao ter realizado o desejo inocente da filha.

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores