Univeritas/UNG têm 11 indicações ao Expocom 2019

Com indicações, universidade está entre as cinco melhores da região sudeste

por Daiane Crema qui, 23/05/2019 - 16:32
Eduarda Kauany Alunos da Univeritas/UNG que irão representar os 11 projetos indicados ao prêmio Expocom 2019 Eduarda Kauany

Os cursos de Comunicação Social da Univeritas/UNG bateram o recorde de projetos indicados ao Expocom 2019, prêmio destinado aos melhores trabalhos experimentais em comunicação do país. Alunos e professores da instituição, que tem trabalhos experimentais selecionados para a mostra desde 2013, desembarcam em Vitória (ES) para a etapa regional, entre 3 e 5 de junho, com 11 indicações nas áreas de Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

Com esse recorde, mais uma vez, os cursos de Comunicação Social da Univeritas/UNG estão entre os cinco melhores da região sudeste e, se vencer, podem concorrer com instituições de todo o país. "É um orgulho muito grande saber que nosso ensino em nada fica a dever a está entre essas universidades, que estamos em pé de igualdade e fazendo um trabalho acadêmico de destaque. É a coroação de um esforço coletivo de um grupo que ama o que faz, que trabalha com afinco e seriedade para formar excelentes profissionais da comunicação", conta a coordenadora dos cursos, Flávia Delgado.

Os alunos representantes dos projetos estão todos dedicados e prontos para as apresentações da fase regional e querem seguir até a fase nacional. A premiação também é um diferencial no mercado de trabalho e na vida acadêmica dos envolvidos. Para o professor e orientador de nove dos dez projetos de Publicidade e Propaganda, Fábio Martins, ver os trabalhos dos alunos indicados para um dos maiores eventos de comunicação do pais é sinônimo de orgulho. "Esse é o resultado do trabalho de todos os professores e do interesse dos alunos em se dedicar e dar o seu melhor. Participam dessa premiação todas as grandes instituições de ensino e isso nos coloca em pé de igualdade com elas. Temos excelentes talentos dentro da instituição e aqui eles têm a possibilidade de se desenvolver e realizar excelentes produções", conclui.

COMENTÁRIOS dos leitores