Gestão de tempo é debatida no Vem Ser S/A

Janguiê Diniz recebe o empresário Christian Barbosa, especializado em produtividade

por Lorena Barros qua, 29/05/2019 - 12:36
LeiaJáImagens Christian Barbosa é o entrevistado da semana LeiaJáImagens

O programa Vem Ser S/A desta quarta-feira (29), apresentado por Janguiê Diniz, Controlador e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ser Educacional, entrevista o empresário, especializado em produtividade e alta performance e autor best seller Christian Barbosa, que já chegou a ser conhecido como “homem do tempo” por ajudar as pessoas a controlar o seu tempo e sua produtividade.

Durante a conversa com Janguiê, Christian contou do sonho de criança de ter uma empresa e de como se tornou, aos 15 anos, o profissional mais jovem da Microsoft, trazendo essa experiência para montagem da própria empresa poucos meses depois.

Christian é autor de oito livros. O mais recente deles, Tríade do Tempo, fala sobre o “método tríade”, que, dividido em cinco grandes etapas, utilizou-se das estatísticas para traçar técnicas que otimizem o tempo.

Ficou curioso? Confira a conversa ao vivo no Vem Ser S/A, transmitido a partir das 20h, no Facebook e YouTube de Janguiê Diniz, além dos canais do LeiaJa.com.

COMENTÁRIOS dos leitores