BRF oferta 200 vagas de estágio

As oportunidades são para estudantes de níveis médio e superior

ter, 04/06/2019 - 18:44
Pixaby/Creative Commons O estágio tem duração de até dois anos Pixaby/Creative Commons

A BRF, companhia do setor de alimentos, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2019. As oportunidades são destinadas a estudantes de níveis médio e superior. Ao todo, 200 vagas são ofertadas.

O processo seletivo é composto por três etapas; são elas: inscrição e triagem; dinâmicas de grupos e testes e entrevistas finais. Além de bolsa estágio acima da média do mercado, os selecionadas receberão, segundo a empresa, benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio fretado, desconto em produtos, refeitório, seguro de vida e vale-transporte.  

O estágio tem duração de até dois anos. Entre as áreas com vagas disponíveis estão Qualidade, Agropecuária, Manutenção, Recursos Humanos, Marketing, Engenharia, Controladoria, Logística, Tecnologia da Informação, Commodities, Jurídico, Ingredients, entre outras.

As oportunidades disponíveis estão espalhadas pelos Estados de Goiás (Go), Minas Gerais (MG), Mato Grosso do Sul (MS), Mato Grosso (MT), Pernambuco (PE), Paraná (PR), Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (SC) e São Paulo (SP). As inscrições seguem até o dia 9 de junho e são feitas pela internet. A previsão é que os candidatos aprovados ingressem na BRF em julho de 2019. 

COMENTÁRIOS dos leitores