Networking 4.0 é tema de entrevista no Vem Ser S/A

Marc Tawil conversa com Janguiê Diniz sobre a importância de construir pontes no lugar de muros nas relações interpessoais

por Lorena Barros qua, 05/06/2019 - 10:01
LeiaJáImagens Janguiê Diniz conversou com Marc Tawil LeiaJáImagens

O programa Vem Ser S/A desta quarta-feira (05), apresentado por Janguiê Diniz, Controlador e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ser Educacional, entrevista Marc Tawil, jornalista, empreendedor e head da Tawil Comunicação.

Na conversa, Marc fala um pouco sobre a própria trajetória de sucesso desde a infância e lembra os motivos que o levaram até o mercado da comunicação, iniciando sua carreira no jornalismo ainda aos 19 anos, no Estado de São Paulo, e criando uma agência de comunicação corporativa híbrida de sucesso anos depois.

O empreendedor também comentou sobre o conceito de Networking 4.0, que trabalha na construção de relações entre seres humanos para geração de negócios alinhados com a transformação digital. Confira a conversa ao vivo no Vem Ser S/A, transmitido a partir das 20h, no Facebook e YouTube de Janguiê Diniz, além dos canais do LeiaJa.com.

COMENTÁRIOS dos leitores