Lojas Americanas abre inscrições para programa de trainee

Podem se inscrever profissionais de todo o Brasil e de qualquer curso, com graduação completa entre julho de 2017 e julho deste ano

por Nataly Simões seg, 17/06/2019 - 16:04
Divulgação / Lages Garden Shopping Interessados devem ter disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro por 12 meses Divulgação / Lages Garden Shopping

A Lojas Americanas está com inscrições abertas para a nova edição do programa de trainee, que busca profissionais recém-formados de alta performance para atuar em áreas estratégias. Podem se inscrever candidatos de todo o Brasil e de qualquer curso, com graduação completa entre julho de 2017 e julho deste ano e que tenham disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro.

As inscrições devem ser feitas pelo site da companhia até o dia 30 de junho.  Os candidatos passarão por etapas online, como provas de raciocínio lógico, teste de perfil, vídeo entrevista e painel com gestores e executivos da empresa. No decorrer do processo seletivo, a empresas irá identificar, dentre outros atributos, profissionais que tenham afinidade com a cultura organizacional e capazes de lidar com questões inesperadas.

Os aprovados serão admitidos ainda em 2019, para atuar na sede da rede durante 12 meses. Nos seis primeiros meses, os selecionados vão passar por diversas áreas da companhia e nos outros seis, serão alocados em uma unidade de negócio, onde passarão por treinamentos, incluindo a formação Green Belt, que visa a capacitação para o desenvolvimento de um projeto de relevância para a empresa.

Os profissionais terão benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, descontos em academias, cursos, universidades e em compras nas mais de 1.500 unidades da Lojas Americanas em todo o território nacional.

COMENTÁRIOS dos leitores