Sisu: medicina é um dos cursos que sofrem mudanças na UFPE

A instituição alterou pesos e notas mínimas de cursos

por Camilla de Assis ter, 18/06/2019 - 15:34
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo . Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou, nesta terça-feira (18), uma lista com alteração nas notas mínimas e pesos de diversos cursos de graduação. As mudanças já serão válidas para o processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020. Das 100 graduações presenciais oferecidas pela instituição, 15 passaram por modificações.

No campus Recife, 14 cursos passaram pelas alterações. Foram eles: biomedicina, ciências atuariais, ciências biológica (bacharelado), ciências biológicas/ênfase em ciências ambientais (bacharelado), ciências contábeis, ciências sociais(licenciatura e bacharelado), direito, medicina, nutrição, pedagogia (licenciatura), serviço social, sistemas da informação e turismo.

O campus Agreste da instituição tembém teve uma alteração. O curso de comunicação social teve peso e nota mínima alterados em duas das cinco áreas de conhecimento. Os detalhes da lista com as graduações que obtiveram mudança podem ser conferidos no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad), no menu Sisu. O documento também pode ser conferido aqui.

COMENTÁRIOS dos leitores