Paudalho: concurso encerra inscrições nesta terça-feira

Processo seletivo oferece cargos de nível médio

por Camilla de Assis seg, 01/07/2019 - 17:54
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Provas do certame serão aplicadas em 4 de agosto Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Terminam nesta terça-feira (2) as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Paudalho, Zona da Mata de Pernambuco. O certame visa o preenchimento de 19 vagas para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias. Os profissionais terão carga horária de 40 horas semanais e receberão remuneração de R$ 1.250.

As candidaturas para o processo seletivo podem ser realizadas pelo site da banca organizadora do certame. Um dos pré-requisitos para participar da seleção é ter ensino médio completo. A taxa de participação é de R$ 78. As provas serão aplicadas no dia 4 de agosto, compostas de 40 questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Os candidatos aprovados nas provas objetivas passarão por uma segunda etapa do certame, composta de um curso de formação. A capacitação terá duração de 40 horas/aula e é necessário que o candidato tenha 90% de frequência. Essa etapa é de caráter eliminatório e apenas excluirá os concorrentes que não tiverem a periodicidade de participação. A convocação para esta etapa será feita por meio de edital, publicado no site da prefeitura de Paudalho.

A partir de 1º de agosto, serão divulgadas informações sobre os locais de provas. Já a divulgação do caderno de provas e do gabarito preliminar está prevista para 6 do mesmo mês. Mais informações sobre o processo seletivo poder ser conferidas no edital de abertura do certame.

COMENTÁRIOS dos leitores