Escola italiana oferece bolsa de estudos para brasileiros

Os interessados poderão se candidatar atá 31 de julho

por Francine Nascimento qua, 03/07/2019 - 11:44
Pixabay Pixabay

Uma escola de marketing e negócios localizada na Itália, está oferecendo bolsas de estudos parciais para brasileiros. O programa é uma parceria da CUOA Business School com a escola de negócios brasileira IBS Américas. O curso proporciona o aprendizado em administração de empresas e permite que alunos tenham contato com grandes executivos da Itália e outros países da Europa. As inscrições estão abertas e segurirão até 31 de julho.

A CUOA Business School é um centro de ensino de administração que atua no continenente Europeu desde 1957. Na Itália, a escola opera em diversas universidades do país com cursos de curta duração para estudantes de várias partes do mundo. Durante todo o mês de julho, a escola está com processo seletivo aberto para brasileiros acima de 18 anos de idade, que esteja cursando ou que já possui diploma de ensino superior.

As bolsas de estudo contemplarão quatro programas da instituição: International Management & Leadership, Business Strategy & Marketing Management, Operations, Logistics & Lean Management e Creativity, Innovation & New Businesses. Todos os cursos duram três semanas e abordam questões referentes à área de administração. 

O intercâmbio, além de ofercer experiência em business, também promove network entre os intercambistas e visitas a empresas renomadas da Europa. Nelas, os brasileiros poderão conhecer executivos locais. Ao final do curso todos receberão certificado internacional.

Os interessados devem acessar a página da CUOA Business School, escolher o curso desejado e preencher um formulário. Após finalizar a inscrição, os candidatos receberão retorno via email ou telefone em até duas semanas.

 

COMENTÁRIOS dos leitores