UNINASSAU Mossoró abre seleção para docentes

Vagas são para lecionar nos cursos de administração, odontologia e farmácia

sex, 05/07/2019 - 10:36
Pixabay As inscrições terminam dia 8 de julho Pixabay

A Faculdade UNINASSAU Mossoró, no Rio Grande do Norte, está com inscrições abertas para seleção de novos docentes. As vagas são para lecionar nos cursos de Administração, Odontologia e Farmácia. Os interessados devem enviar o Currículo Lattes até o dia 08 de julho.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter título de doutor, mestre ou especialista, disponibilidade para lecionar aulas no período diurno e/ou noturno, nos horários estabelecidos pela gerência do curso, além de Currículo Lattes atualizado e comprovado.

De acordo com o diretor da unidade, Marcondes Martins, a primeira fase compreende análise curricular. “Levaremos em consideração: títulos acadêmicos, experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas” pontua.

Já a segunda fase, será composta de avaliação escrita, elaborada sobre tema relevante ao assunto da disciplina e avaliação didático-pedagógica, com aula expositiva com duração de 20 minutos. Os selecionados irão ministrar disciplinas com carga horária que variam entre 40 e 80 horas/aula. 

Os interessados deverão enviar o Currículo Lattes por e-mail até o dia 08 de julho, devidamente comprovado.

Por Lígia Barbosa, da assessoria de comunicação

COMENTÁRIOS dos leitores