Resultado do Fies já está disponível

Prazo para complementar inscrição vai de 10 a 12 de julho

por Camilla de Assis ter, 09/07/2019 - 21:12
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Situação pode ser conferida no site do Fies, na internet Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O resultado do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e do P-Fies, exclusivo para instituições financeiras, já está disponível. Os estudantes podem conferir suas situações no site do programa.

Os candidatos que escolheram a modalidade Fies, em que o financiamento é realizado diretamente com o governo federal, devem complementar as inscrições no período de 10 a 12 de julho. Já os estudantes contemplados pelo P-Fies deverão comparecer à Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) da instituição de ensino superior para validar as informações declaradas na inscrição.

De 15 a 17 de julho, ainda será possível realizar a complementação da inscrição postergada, referente ao segundo semestre de 2019. Já a manifestação de interesse na lista de espera poderá ser realizada de 15 de julho a 23 de agosto, pelo site do Fies. Os candidatos selecionados deverão complementar a inscrição no prazo de três dias úteis, contados a partir do dia subsequente ao da divulgação de sua pré-seleção no FiesSeleção.

COMENTÁRIOS dos leitores