Senac abre inscrições para cursos de idiomas

Valores podem ser divididos em até 12x nos cartões de crédito

por Marcele Lima qui, 18/07/2019 - 16:30
Divulgação Senac Inscrições para cursos de idiomas Divulgação Senac

Estão abertas as inscrições para os cursos de idiomas oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). As vagas são para turmas nas unidades de Recife e Paulista. O número de alunos é limitado e a taxa referente ao semestre varia conforme língua escolhida e pode ser dividida em até 12x no cartão de crédito. As aulas estão previstas para iniciar em 20 de julho.

No Recife os cursos disponíveis são Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Libras e Inglês para crianças e adolescentes. Já em Paulista as vagas são apenas para inglês, do básico ao avançado. Os alunos podem optar por até cinco aulas na semana, a depender da escolha e disponibilidade de cada curso.

As inscrições podem ser feitas tanto presencialmente, na unidade do Senac, localizada na avenida Visconde de Suassuna, em Santo Amaro, no Recife, ou pela site da instituição. Quem quiser estudar em Paulista, pode se dirigir também ao Senac, que fica em Jardim Paulista.

Os alunos que já possuem conhecimento no idioma de interesse, podem fazer um teste de nivelamento para indicar a turma em que será encaixado. Para maiores informações, é possível entrar em contato por email ou pelo telefone 3372.8250, exclusivamente para Paulista, que tem condições especiais de pagamentos para determinados horários.

COMENTÁRIOS dos leitores