UNINASSAU abre seleção para docentes de Odontologia

Interessados devem enviar Currículo Lattes até o dia 18 de agosto

qui, 15/08/2019 - 09:14
Pixabay Vagas abertas são na área de cirurgia maxilofacial e anestesiologia Pixabay

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa, localizada na capital da Paraíba, está com processo seletivo aberto para docentes do curso de Odontologia. As inscrições devem ser feitas até o domingo, 18 de agosto. Para participar da seleção, o candidato deve ter título de doutor ou mestre, disponibilidade de ministrar aula no período diurno, nos horários estabelecidos pela coordenação do curso, além de pós-graduação nas áreas das disciplinas ofertadas: cirurgia maxilofacial e anestesiologia.

Interessados devem enviar o Currículo Lattes atualizado e comprovado para o e-mail odontologia.epi@mauriciodenassau.edu.br contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, culturais, humanísticas e artísticas.

A seleção também será composta de avaliação escrita sobre tema relevante ao assunto da disciplina ao qual o candidato se inscreveu, além de avaliação didático-pedagógica por meio de aula expositiva. Confira o edital completo.

COMENTÁRIOS dos leitores