Secretaria da Mulher do Recife abre processo seletivo

As oportunidades são para mulheres com nível médio e superior

por Francine Nascimento sex, 16/08/2019 - 08:37

A Prefeitura do Recife lançou, nesta quinta-feira (15), o edital do processo seletivo que vai contratar profissionais mulheres para atuar na Secretaria da Mulher em várias áreas. As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (19). As remunerações variam de R$ 1.800,00 a R$ 4.800,00.

A seleção está ofertando 22 vagas para candidatas com formação superior nas áreas de psicologia, pedagogia, ciências sociais, jurídica, serviço social, arte educação, coordenação administrativa e coordenação pedagógica. Para as participantes com nível médio, há cinco oportunidades para os campos de apoio especializado em educação social e apoio especializado em arte educação. 

Asc inscrições poderão ser feitas de duas formas: presencial, no endereço Cais do Apolo, nº 925, 8º andar, sala da Gerência de Planejamento e Gestão, Bairro do Recife, Recife - PE, das 14h às 17h, ou via postal, por meio do Sedex com formulários e documentos necessários que estão anexados no edital. O período de inscrição é de 19 a 30 de agosto. 

A seletiva consiste na aplicação de uma prova subjetiva, a ser realizada no dia 30 de setembro, na qual será solicitada uma redação sobre direitos das mulheres e a legislação que protege a mulher em situação de violência doméstica, familiar e sexista em vigor. A segunda etapa será a avaliação curricular que vai analisar a formação e experiência profissional das candidatas. 

COMENTÁRIOS dos leitores