Dr. Bactéria abre o 6° Congresso Multidisciplinar de Saúde

O biomédico é conhecido pela a sua performance em explanar temáticas de forma simples e acessível em programas de televisão

ter, 20/08/2019 - 12:09
Reprodução/Facebook Dr. Bactéria estará no Recife em novembro Reprodução/Facebook

Nos dias 22 e 23 de novembro, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife promove o 6° Congresso Multidisciplinar de Saúde. O evento contará com a participação do Dr. Bactéria, que ministrará palestra sobre “A Biossegurança pensada de uma forma global na saúde”. A atividade acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

O encontro é realizado anualmente pela UNINASSAU e traz profissionais renomados para debaterem diversos assuntos ligados à área de saúde. Roberto Figueiredo, nacionalmente conhecido como “Dr. Bactéria”, é prestigiado pela a sua performance em explanar temáticas de forma simples e acessível em programas de televisão.

De acordo com a coordenadora dos cursos de saúde da UNINASSAU, Nara Porto, o evento colabora com o progresso dos profissionais e estudantes da área. “O objetivo principal é atualizar, aperfeiçoar e preparar os participantes para a utilização dos métodos mais eficazes no serviço à sociedade”, destaca.

A conferência é direcionada para estudantes, profissionais, pesquisadores e comunidade em geral. Durante os dias do evento, os participantes irão acompanhar de debates, palestras e workshops que visam atualização e a promoção da saúde entre estudantes e profissionais acerca de temas atuais de cada uma das áreas abordadas. 

Os interessados em participar do 6º Congresso Multidisciplinar de Saúde podem realizar a inscrição no do site: https://eventos.sereduc.com.

Serviço:

Evento: 6° Congresso Multidisciplinar de Saúde

Data: 22 e 23 de novembro

Local: Centro de Convenções de Pernambuco

Inscrições: https://eventos.sereduc.com/

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores