Ri Happy abre 3 mil vagas temporárias

Candidatos devem ter ensino médio completo ou em andamento

por Camilla de Assis ter, 20/08/2019 - 07:10
Divulgação São 3 mil vagas abertas para diversas áreas de atuação Divulgação

O Grupo Ri Happy, especializado em venda de brinquedos, está com 3 mil vagas abertas para contratos temporários. As oportunidades são destinadas à atuação no período que vai de 2 a 14 de outubro, visando o Dia das Crianças. As vagas são para as 270 lojas da marca no país.

Serão contratados funcionários temporários para as funções de auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de fiscal de loja e auxiliar de pacote. Os temporários têm possibilidade de voltar no Natal e também de serem efetivados.

Os requisitos para concorrer às vagas são ter ensino médio completo ou cursando, além de experiência em loja na área de vendas, caixa ou fiscal. Segundo a empresa, são buscados profissionais com energia, bom humor e que sempre recebam os clientes com sorriso no rosto.

 As inscrições podem ser realizadas pelo site disponibilizado pela Ri Happy até o dia 2 de outubro. O processo seletivo será feito por meio de etapas, compostas de teste online e dinâmica de grupo. Em paralelo, o candidato poderá adicionar as documentações no sistema de seleção (essa etapa é eliminatória) e, como última parte, é necessário a realização do exame médico para admissão.

A remuneração será a combinar com a empresa. O trabalhador também terá direito a vale transporte. Já a jornada de trabalho é de escala de seis dias trabalhando e um de folga. A carga horária, por sua vez, é de sete horas diárias mais uma de refeição. 

COMENTÁRIOS dos leitores