Empresa JR da UFPE abre processo seletivo para estudantes

As inscrições terminam no dia 01 de setembro

sab, 24/08/2019 - 13:50
Paulo Uchôa/ LeiaJá Imagens A empresa atua prestando consultoria para clientes reais Paulo Uchôa/ LeiaJá Imagens

A empresa júnior BioTech Consultoria, ligada à Universidade Federal de Pernambuco, está com inscrições abertas para processo seletivo voltado a estudantes de qualquer período dos cursos de Engenharia Biomédica, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Design e Administração, que desejem atuar na gestão da empresa. O prazo para participar termina no dia 01 de setembro.

A BioTech é uma instituição sem fins econômicos, portanto os membros da empresa não são remunerados pelos seus serviços. A equipe atua prestando consultorias nas áreas de biossegurança, engenharia clínica e segurança do trabalho, possibilitando aos estudantes uma vivência com mundo empresarial.

As etapas de seleção incluem dinâmica de grupo, entrevista e programa de treinamento. Entre os principais requisitos para se candidatar é ser aluno em um dos cursos exigidos da UFPE e ter disponibilidade de até 10h por semana, dependendo do cargo ocupado.

As inscrições devem ser feitas online, onde além do cadastro, os alunos precisam enviar a grade de horários das aulas. Para mais informações é possível entrar em contato por email com os organizadores da seleção.

Conheça o edital

COMENTÁRIOS dos leitores