Inscrições abertas para o Programa de Estágio da PepsiCo

Estudantes interessados devem se inscrever até 9 de outubro

por Francine Nascimento seg, 16/09/2019 - 10:30
Pixabay As áreas oferecidas são marketing, finanças, recursos humanos, jurídico e vendas Pixabay

A PepsiCo, empresa do setor de alimentos e bebidas, anunciou a abertura do Programa de Estágio 2019. Nesta edição, a corporação vai selecionar universitários de várias áreas com formação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Os benefícios incluem bolsa auxílio, cujo valor varia de R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00, vale alimentação e participação nos lucros da corporação.

O número de vagas não foi divulgado. De acordo com a PepsiCo, serão recrutados novos estagiários para atuar nos setores de marketing, vendas, operações, tecnologia da informação, jurídico, finanças e recursos humanos. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Sorocaba (SP), Curitiba (PR0, Feira de Santana (BA), Fortaleza (CE), Guarulhos (SP), Itu (SP), Rio de Janeiro (RJ). Os valores da bolsa auxílio vão oscilar conforma a localidade.

Para concorrer, além do tempo solicitado para a conclusão do curso, os estudantes devem ter disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira no município pretendido. Outros requisitos são descritos de acordo com cada vaga e cidades escolhidas.

As inscrições estão abertas até 9 de outubro, através do a internet. As etapas da seleção consistem em um desafio online e entrevista presencial com o gestor do setor. Após a segunda e última fase, serão contactados os aprovados.

COMENTÁRIOS dos leitores