Bayer abre vagas de estágio com bolsa de R$ 1,7 mil

Estudantes de todo o país podem participar da seleção. O programa tem duração de até dois anos

por Francine Nascimento sex, 27/09/2019 - 10:51
Divulgação/ Bayer As inscrições para o Programa de Estágio estão abertas até 22 de outubro Divulgação/ Bayer

A multinacional farmacêutica Bayer, com sede na cidade de São Paulo, abriu processo seletivo para o Programa de Estágio 2020 direcionado a estudantes de vários cursos. A empresa está oferecendo uma bolsa-auxílio de R$ 1.700,00. As inscrições estão abertas até 22 de outubro. 

Estudantes de todo o país podem participar da seleção. O programa tem duração de até dois anos e além do valor da bolsa, os estagiários receberão assistência médica e odontológica; seguro de vida; auxílio transporte; refeitório (para vagas em São Paulo e Belford Roxo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados) e descontos nos medicamentos Bayer. 

Os candidatos podem ser estudantes dos cursos de administração (todas as modalidades), agronomia, análise de sistemas, bioquímica, ciências biológicas, comércio exterior, finanças, rh, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, publicidade e propaganda, direito, engenharia (todas as modalidades), estatística, farmácia,  física, marketing, matemática, medicina veterinária, letras, psicologia, química, relações internacionais, sistemas de informação, tecnologia da informação e cursos correlatos, design, artes, game, antropologia, arquitetura e secretariado. A formação prevista deve ser a partir de dezembeo de 2021 a julho de 2022. Os participantes devem ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

A primeira etapa do processo é um teste de lógica feito online, no qual os candidatos responderão a 20 perguntas. A segunda fase é o fit cultural, onde será feito um teste para entender a personalidade do estudante e as expectativas com relação a vaga. As últimas etapas serão uma dinâmica em grupo e uma entrevista presencial com o gestor. 

As inscrições são realizadas exclusivamente através do site Venhatransformar.com.br. O período de ingresso na empresa é em fevereiro de 2020.

 

 

.

COMENTÁRIOS dos leitores