Prefeitura do Recife anuncia novo processo seletivo

Inscrições para a seleção seguirão até 10 de outubro

por Nathan Santos ter, 01/10/2019 - 19:46
Pixabay . Pixabay

Começam nesta quarta-feira (2) as inscrições para a nova seleção simplificada oferecida pela Prefeitura do Recife (PCR). No total, o certame dispõe de 26 oportunidades para profissionais de nível superior. As candidaturas podem ser feitas até 10 de outubro sem a necessidade de taxa de participação.

De acordo com a PCR, o processo seletivo é destinado ao cargo de nutricionista e conta com salários de R$ 2.703,62 para uma carga horária de trabalho de 44 horas semanais. Ao todo, o contrato terá duração de dois anos, podendo ocorrer prorrogação pelo mesmo período.

“Os profissionais selecionados atuarão de acordo com o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) junto as crianças e adolescentes das escolas públicas municipais. Os profissionais terão como principais atividades realizar avaliação nutricional dos estudantes, fazer testes de aceitabilidade dos cardápios da alimentação escolar, fiscalizar qualidade do fornecimento da alimentação escolar, entre outros itens citados no anexo 2 do edital”, detalhou a Prefeitura.

O processo seletivo terá análise curricular e de experiência profissional. A previsão de divulgação do resultado final é para 16 de novembro deste ano. Outras informações podem ser obtidas no edital da seleção.

COMENTÁRIOS dos leitores