Aberto curso gratuito de empreendedorismo em Jaboatão

As inscrições são presenciais e serão realizadas no dia 14 de outubro

por Marcele Lima qua, 09/10/2019 - 16:44
Paulo Uchoa/LeiaJá Imagens/Arquivo As aulas vão ser ministradas no turno da tarde Paulo Uchoa/LeiaJá Imagens/Arquivo

O Instituto Peró, organização sem fins lucrativos, está com 30 vagas abertas para um curso gratuito de empreendedorismo em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE), voltado para os moradores de Jaboatão dos Guararapes, localizado na Região Metropolitana do Recife. As candidaturas serão realizadas presencialmente do dia 14 de outubro, às 14h. 

O Programa Formação Empreendedora pretende direcionar e engajar os alunos para a abertura do seu negócio. O objetivo principal do curso é ampliar as competências de gestão e negócios e facilitar a vida dos profissionais, até mesmo daqueles que já atuam por conta própria.

No dia da inscrição, os candidatos vão participar de uma sensibilização para apresentação da proposta do curso. É preciso levar até o local, localizado na área externa do Shopping Guararapes, em Piedade, Jaboatão do Guararapes, xerox do RG, CPF, comprovante de residência e ficha 19. O pré-requisito principal é ser oriundo ou estudante de escolas públicas e ter mais de 18 anos.  

As aulas vão ser ministradas no turno da tarde, das 13h30 às 17h30, no Instituto Peró, com data de início previsto para 15 de outubro, e duração de um mês e meio. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Instituto Peró pelos telefones  (081) 2122.2284 e 2122.2250.

COMENTÁRIOS dos leitores